24.12.10

Hoje é véspera de Natal, gostava de ter toda a família reunida na minha casa, como à dois anos atrás. Foi o melhor Natal de sempre. Mas este ano não foi possível, infelizmente.
A minha irmã faz anos, tenho que me ir despachar pois, (pelo menos) vêem para cá as minhas primas durante toda a tarde *.* o que já me deixa mais feliz. (é pena não ficarem cá todo o dia até à noite, adiante...) Vou ajudar a minha mãe a fazer bolos. Gosto muito do Natal, mas já tou cansada de escrever cartões para por nas prendas, embrulhar presentes, fazer bolos, etc.. Enfim...
Tenho saudades tuas. Sim, a culpa foi minha, com a teimosia de querer ficar em casa. Mas e agora? já tenho saudades tuas e pronto. Só assim consigo realmente perceber o quanto gosto de ti. (sou mesmo parva)
Amanhã, amanhã sim é que vai ser uma noite, ahah. Primeiro todos pensámos: "festa no dia de natal? o.O não achamos muito boa ideia e não sei que.." agora? tá tudo desejando de chegar amanha a noite :b vai ser um festãão :p
(não sou de fazer textos destes, acho que não tenho nenhum deste tipo no blog. Mas como é Natal, apeteceu-me. O que o natal faz as pessoas.. xD
aah.. e ao menos, vou beber a minha garrafinha de vodka com o meu paiii :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário